A GNR deteve a 1 de janeiro passado, no concelho da Murtosa, um homem de 80 anos por violência doméstica de que terá sido vítima a companheira.
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
“No âmbito de uma denúncia por violência doméstica, os militares da Guarda deslocaram-se ao local onde apuraram que o suspeito havia proferido ameaças contra a vítima, sua companheira de 51 anos, motivo que levou à sua detenção em flagrante”, adianta um comunicado.
No decorrer das diligências policiais, foi efetuada uma busca domiciliária que levou à apreensão do seguinte de duas caçadeiras e 27 cartuchos.
De acordo com a GNR, o detido foi constituído arguido e presente esta sexta-feira no Tribunal Judicial de Aveiro, de onde saiu em liberdade ainda que sujeito a várias obrigações.
O suspeito ficou com as medidas de coação de proibição de detenção, uso e porte de qualquer arma e proibição de se aproximar ou contactar com a vitima, através de qualquer meio. Será vigiado através de controlo por pulseira eletrónica.
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.