MSTN Group renovou bolsas de estudo para filhos de colaboradores

315
Mistolin.
Dreamweb 728×90 – Video I

O MSTN Group, com sede em Vagos, renovou o apoio à educação com a atribuição de 84 bolsas de mérito escolar aos filhos dos seus colaboradores, o que aconteceu pelo 12º ano.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Um reconhecimento do “esforço e a dedicação” dos estudantes (do 1º ciclo até ao ensino superior) que vem “reforçar o compromisso” da empresa “com o apoio ao desenvolvimento das novas gerações.”

As Bolsas de Mérito Escolar são assumidas como “parte integrante da estratégia do MSTN Group de promover a educação e o desenvolvimento pessoal”, distinguindo “o desempenho académico dos filhos dos colaboradores” que o grupo apoia “diretamente” no percurso escolar como incentivo ao “sucesso educacional”.

Discurso direto

“Estamos extremamente orgulhosos de, mais uma vez, poder reconhecer o esforço académico dos filhos dos nossos colaboradores. Acreditamos que investir na educação é investir no futuro das nossas comunidades, e isso reflete o nosso compromisso em proporcionar oportunidades e criar impacto positivo na vida das nossas pessoas. É uma honra apoiar as famílias que formam o coração do MSTN Group” – Bruno Ribeiro, diretor de Recursos Humanos do Grupo.

O MSTN Group é um grupo empresarial familiar de capital 100% português, com um vasto portefólio de atividades que inclui a Indústria Química, Indústria Alimentar, Comércio Especializado, Assistência Técnica, Serviços, Packaging, Trading e Participações. Com sede em Vagos, Portugal, é uma referência a nível nacional e internacional, com mais de 25 empresas ativas em vários setores. O Grupo aposta na inovação, proximidade e sustentabilidade, mantendo o foco no desenvolvimento das suas equipas e no bem-estar das famílias.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.