Movijovem faz segunda tentativa de encontrar empreiteiro para ampliar Pousada da Juventude de Aveiro

118
'Pousada da Juventude', Aveiro.

A cooperativa Movijovem – Mobilidade Juvenil lançou um novo concurso público para encontrar interessados na empreitada de conceção-construção para a requalificação da Pousada de Juventude de Aveiro, que tem sob gestão direta.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

O valor do preço base do procedimento subiu para 1,553.400 milhões de euros, tendo um prazo de execução do contrato aponta para 10 meses, sem previsão de renovações.

A obra será financiada por fundos comunitários.

A Movijovem pretende ampliar e adaptar a atual Pousada da Juventude de Aveiro para residência de estudantes do ensino superior.

O prazo para apresentação das propostas termina a 15 de setembro.

O critério de adjudicação terá em conta os fatores preço da proposta, bem como o prazo e a experiência do empreiteiro.

Um primeiro concurso público foi lançado 1,3 milhões de euros.

A proposta terá de seguir as especificações técnicas definidas no Caderno de Encargos/Programa Preliminar e Estudo Prévio.

Será feito “o reaproveitamento” do terraço do piso 2 para ampliação de alojamentos. No conjunto, a residência irá dispor, no mínimo, de 54 camas (28 quartos)

Artigo relacionado

Movijovem investe 1 milhão de euros para requalificar ‘Pousada da Juventude’ de Aveiro

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.