Mistolin empenhada na internacionalização

1329
Mistolin.
Natalim3

A Mistolin esteve presente, em Amesterdão, na PLMA World of Private Label, um evento de referência a nível internacional para o segmento de private label.

“Importante ponto de encontro entre fornecedores, produtores e clientes”, a PLMA contou com a participação de mais de 2000 expositores que, durante dois dias, promoveram diversos produtos na área da Food & Non-Food, refere um comunicado da empresa de Vagos.

O grupo MSTN esteve representado pela primeira vez com três empresas do seu universo (Mistolin Company, Mplastic e pela b4logic).

“O balanço é claramente positivo. Durante os dois dias foram muitos os contactos recebidos sobretudo de empresas ligados ao setor alimentar, cosmética, higiene pessoal e limpeza e de produtores de embalagens através de tecnologia de sopro e injeção. O nosso projeto mais recente, a b4logic, foi claramente a estrela da companhia, suscitando uma enorme curiosidade do ponto de vista da inovação e do desenvolvimento de novos materiais”, refere Óscar Neto, CEO do grupo MSTN.

A Mistolin Company tem sido a principal aposta nas últimas cinco edições da PLMA. Enquanto estratégia de negócio, a feira ajuda a alavancar os negócios tanto em private label como private brand.

“Temos desenvolvido soluções à medida para alguns clientes da grande distribuição e o sentimento que temos é que cada vez mais reconhecem a Mistolin como o parceiro preferencial para projetos de pequena e de grande escala, sempre com níveis de serviço de excelência”, explicou Ricardo Santos, Diretor Geral da Mistolin

Nos últimos cinco anos, a aposta em marcas de private label e private brand representou um crescimento constante e sustentável, sendo que em 2022 foi responsável por mais de 30% do volume de negócio da Mistolin Company.

Para 2023, a previsão é continuar a crescer, apostando cada vez mais em produtos diferenciadores, sustentáveis, “numa oferta 360º de trabalho colaborativo com os clientes envolvendo desde a marca, produto, formulação, embalagem, packaging, logística e mesmo a utilização pelo consumidor, aproveitando outras valências que a Mistolin e o Grupo MSTN conseguem fornecer.

O MSTN Group é um grupo empresarial de cariz familiar e com capital 100% português. Atualmente emprega mais de 500 pessoas. Nasceu em 1992 o primeiro projeto do Grupo, a Mistolin Company. Hoje representa mais de 40 empresas localizadas em Portugal, Espanha, Cabo Verde e Moçambique, exportando atualmente para quatro continentes.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.