O ministro do Planeamento, Nelson de Souza, elogiou a Associação Industrial do Distrito de Aveiro (AIDA) pela “dedicação à causa associativa, ainda além do tempo que dedicam a fazer crescer a economia e o emprego com as suas empresas”.
O governação falava no centro de negócios de Oliveira de Azeméis após a tomada de posse dos novos orgãos sociais para o triénio 2019-2021.
O trabalho da AIDA foi considerado “como exemplo de excelência na representação e promoção do tecido empresarial do distrito de Aveiro, assim como na promoção da internacionalização e do crescimento da economia desta região”.
A tomada de posse teve lugar após um encontro subordinado ao tema “Aveiro 4.0 | O futuro da Tecnologia, Indústria 4.0, Marketing Digital e Inovação.
A direção da AIDA continua a ser liderada por Fernando Paiva de Castro. O presidente reeleito sublinhou o empenho em “procurar continuar e fazer crescer a AIDA” no próximo mandato, dando continuidade a um trabalho “muito positivo”, esperando tornar a associação empresarial “maior, mais forte e mais consolidada”.