A ministra da Saúde, Ana Paula Martins, visitou, esta sexta-feira, o serviço de urgência do Hospital de Águeda, fazendo-se acompanhar de Margarida França, Presidente da Unidade Local de Saúde da Região de Aveiro (ULS RA) e do presidente da Câmara local, Jorge Almeida, entre outras entidades.
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
À saída, a governante “deixou uma mensagem de confiança” para resolver a falta de médicos que regularmente afeta as urgências hospitalares, ao ponto de ser necessário encerrar o atendimento de utentes.
Segundo uma nota partilhada nas redes sociais pela autarquia aguedense, Ana Paula Martins garantiu que a tutelar irá colocar “ao serviço dos dirigentes todas as condições que forem necessárias para termos as equipas o mais completas possível” nas unidades hospitalares para manter a atividade.
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.