A direção do SC Beira-Mar e a equipa técnica liderada por Miguel Valença “acordaram no final do jogo de hoje terminar o vínculo”, refere uma nota partilhada pelas redes sociais.
Artigo relacionado
Futebol / CdP: Beira-Mar de mal a pior perde em casa com Rebordosa (1-3)
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
A decisão surge “na sequência da posição assumida pelo treinador de colocar o seu lugar à disposição”, acrescenta o clube de Aveiro.
O Beira-Mar perdeu, este domingo, por 1-3, na receção ao Rebordosa a contar para a 18ª jornada do Campeonato de Portugal (série B).
A direção “agradece ao treinador e à sua equipa técnica, enaltecendo o profissionalismo, a retidão e seriedade sempre presentes no trabalho desenvolvido” desde que assumiram funções no final de dezembro de 2022, deixando, ainda, “votos de sucessos pessoais e profissionais.”
Miguel Valença sai após 18 jogos disputados esta época (sete vitórias). Em 2022-23, orientou 15 partidas (9 vitórias).
A orientação da equipa sénior “será assegurada provisoriamente com o recurso a uma equipa interina”, conclui a nota sem adiantar nomes (ler nota e comentários).
Discurso direto
“Na primeira meia hora, foi das melhores primeiras horas que tivemos. Depois acabou o jogo. Com pouco discernimento cometemos uma série de erros que levou ao resultado final. Estamos tristes e frustrados. Perdemos pontos, estamos muito mais longe. Houve muito demérito nosso e meu, a contestação é normal. Jogámos meia hora e quem joga meia hora acaba por sujeitar-se” – Miguel Valença, treinador do Beira-Mar em declarações partilhadas pela Rádio Terranova.
Artigo relacionado
Beira-Mar: Direção segura treinador Miguel Valença, guarda-redes Luís Pedro saiu
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.