
Carla Almeida Luis demitiu-se da comissão política concelhia do PSD, informou esta manhã a própria em nota de imprensa. A militante também demitiu-se de membro da assembleia de freguesia de Aradas.
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
Mais uma saída por discordância com o rumo dado ao PSD de Aveiro pela liderança Firmino Ferreira, que assumiu a presidência após a demissão do cargo de Simão Santana. As saídas ocorridas têm em comum serem apoiantes de Ribau Esteves, que também deixou o cargo de presidente da mesa do plenário insatisfeito com as decisões da direção nacional, mais concretamente a escolha de Luís Souto para candidato à Câmara. A forma como ocorreu a troca de Ângela Almeida por Firmino Ferreira na lista de candidatos a deputados nas legislativas também não ‘caiu bem’.
“Deixámos de nos reger pelos princípios da Social Democracia na prática de uma política séria, transparente, rigorosa, respeitosa, útil e focada no bem de Aveiro, dos Aveirenses e dos Portugueses. Consecutivamente são ignoradas as decisões tomadas em reuniões, permitindo e dando aso à chacota a que fomos sujeitos nos últimos tempos com informações passadas para o exterior por aqueles que se dizem nossos companheiros”, explicou Carla Luis.
A militante aproveita “para agradecer ao Engº Ribau Esteves, ao Simão Santana e toda a equipa do seu primeiro mandato, todo o esforço feito para recuperar e credibilizar o PSD Aveiro” e deixa, ainda, “uma nota ainda para a companheira Ângela Almeida, de agradecimento e admiração pela forma elevada, abnegada e desprovida de interesses, com que travou as lutas da Social Democracia em Aveiro e no País”.
Artigo relacionado
Aveiro: Secretário da Concelhia do PSD demitiu-se
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.