A PSP identificou um homem, de 26 anos, por posse de 904 artigos pirotécnicos (das categorias F1 e F2), que foram foram apreendidos. Tratou-se de um indivíduo que foi fiscalizado a 29 de janeiro no âmbito da atividade do Núcleo de Armas e Explosivos do Comando Distrital de Aveiro.
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
A PSP tem competência exclusivas e específicas no licenciamento, controlo e fiscalização do fabrico, mas também de armazenamento, comercialização, utilização e transporte de armas, munições, produtos explosivos, matérias perigosas e precursores de explosivos.
Uma das ocorrência do balanço do período compreendido entre a manhã de 26 de janeiro e as 8:00 desta sexta-feira, que dá conta de 22 detenções.
Na cidade de Aveiro, foram detidas nove pessoas (três por condução sem habilitação, três por condução sob influência de álcool, um por agressão/desobediência a agente da Polícia Municipal no exercício das suas funções e dois em cumprimento de mandado de detenção).
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.