A AMA Empresarial – Associação de Marketing e Atitude Empresarial, que tem sede em Aveiro e representatividade nacional, anuncia uma apresentação “inovadora e única” do livro “AMA o Marketing”, que está agendada para 17 de novembro, entre as 17:00 e as 19:00.
A obra, que resulta de uma parceria com a SANA Editora, junta artigos de 15 “reputados especialistas” que “partilham o seu conhecimento em marketing.
Segundo a AMA, os co-autores irão estar em diferentes localidades para o lançamento em simultâneo.
Ana Teresa Penim (Santarém), António Paraíso, Carla Carvalho Dias (Viana do Castelo), Carla Rocha, Carlos Alberto Lopes (Viseu), Carlos Coelho (Lisboa), João Catalão (Guimarães), João Paulo Pinto (Matosinhos), Liz Silva (Aveiro), Nuno Silva (Coimbra), Samuel Soares (Porto), Paulo Pinto Santos (Guarda), Tim Vieira, Vasco Marques (Braga) e Vasco Rosa Pires (Leiria).
O prefácio é da responsabilidade de Virgínia Coutinho (directora geral na empresa Lisbon Digital School).
A obra será apresentada em 11 cidades diferentes, com um autor, ao mesmo tempo (dia, hora e minuto) e vão estar todos os locais conectados, uns com os outros via internet e todos vão presenciar-se uns aos outros.
“Será a primeira vez em Portugal, e talvez na Europa, que um lançamento vai estar conectado entre locais e um livro com quinze autores excecionais”, refere a AMA.
Mais informações em http://amaempresarial.pt/noticias.php?Lang=pt