Legislativas ’24: Ana Gonçalves lidera lista do PAN por Aveiro

867
Apresentação dos candidatos do PAN.

A lista pelo círculo eleitoral de Aveiro do PAN – Pessoas – Animais – Natureza é encabeçada por Ana Gonçalves, 49 anos, professora do ensino básico residente em Santa Maria da Feira, que em 2022 foi número dois. Militante do PAN desde 2017, é a porta-voz da Comissão Política Distrital de Aveiro e Concelhia de Santa Maria da Feira, fazendo parte da Comissão Política Nacional. 

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

“Avançamos, pelas causas” é o mote da campanha do partido PAN para as legislativas de março, em que tem como objetivo “reforçar a união em torno da justiça social, dos direitos dos animais e da sustentabilidade ambiental.”

PAN (candidatos por Aveiro).

A lista de Aveiro inclui como número dois Ernesto Morais (50 anos, Espinho) membro da Comissão Política Permanente, Comissão Política Nacional e da Comissão Política Distrital de Aveiro, bem como em terceiros e quartos lugares os deputados Municipais de Aveiro Pedro Rodrigues (33 anos, Aveiro) e Marta Dutra (49 anos, Aveiro), respectivamente, também membros da Comissão Política Concelhia e Distrital de Aveiro. A candidatura tem como mandatária Ana Maia e a lista integra ainda Ricardo Gaspar e Margarida Antunes residentes em Aveiro.

Em 2022, a lista distrital do PAN foi encabeçada por Rui Alvarenga, tendo obtido 4.604 votos (1,26 %), oitava força partidária mais votada.

Discurso direto

“É com muita honra que encabeço a lista do círculo eleitoral de AVEIRO nestas eleições. Tenho um enorme orgulho em representar o PAN no meu distrito e trabalhar para alcançar uma sociedade mais justa e inclusiva, com uma visão progressista para deixar um planeta melhor para as nossas crianças e jovens. Contamos com todos/as que querem fazer este caminho. As prioridades do PAN para o distrito durante esta campanha eleitoral passam pelas alterações climáticas, em particular o impacto da erosão costeira nas populações afetadas; a proteção e bem-estar animal, cuja legislação não é cumprida em que alguns municípios do distrito, nomeadamente na sua capital Aveiro; a fixação da população jovem, com medidas capazes de dar resposta às necessidades de habitação a preços acessíveis, complementada com políticas sociais que promovam a natalidade” – Ana Gonçalves.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.