KIDS MARKET online com peças exclusivas, promoções e causa solidária

1831
KIDS MARKET.
Dreamweb 728×90 – Video I

Edição de Verão do KIDS MARKET, é online, com peças exclusivas e promoções para todo o País.

Nos dias 6 e 7 de junho em www.filipacortez.com | Acesso a peças e descontos exclusivos, bem como portes gratuitos, de mais de 70 marcas 100% portuguesas | Evento promove angariação de fundos para o CHULC – Unidade de Infecciologia do Hospital Dª Estefânia, com o mote “Famílias que apoiam Famílias”.

O KIDS MARKET, organizado por Filipa Cortez Faria, nutricionista e influencer, autora do blog FILIPA Lifestyle and Nutrition, deixa temporariamente as Cavalariças do Pestana Palace e instala-se online na plataforma www.filipacortez.com.

Com o intuito de continuar a promover marcas portuguesas, nos próximos dias 6 e 7 de Junho, este será um evento sem fronteiras, já que qualquer pessoa, no mundo inteiro, poderá fazer compras e encomendar as suas peças favoritas online.

KIDS MARKET.

A mentora deste que é um dos principais mercados do País refere que “em tempos difíceis somos obrigados a reinventarmo-nos, a encontrar soluções, e é por isso mesmo que a próxima edição do KIDS MARKET será 100% online. Mais do que nunca devemos consumir o que é nosso, investir em produtos e marcas Portuguesas, para que possamos ultrapassar esta nova realidade em bom”.

Vão ser mais de 70 marcas portuguesas, resultado da curadoria exigente de Filipa Cortez Faria, com propostas de Verão nas categorias KIDS, WOMAN e HOME. Para além de moda, os artigos de praia e acessórios não vão faltar. Marcas como African Style Story, Fátima Palma, Add Water, Suuim, Paperboat, Baby by Pikis e Clou Baby, são algumas das presenças mais esperadas do KIDS MARKET, todas com coleções para a nova estação.

Durante o fim de semana de 6 e 7 de junho, o KIDS MARKET vai possibilitar o acesso a peças e descontos exclusivos, portes gratuitos, bem como outras surpresas, quando aceder ao site www.filipacortez.com.

Apesar desta edição ser online, Filipa Cortez Faria quis que o KIDS MARKET mantivesse o seu forte cariz social e por isso convida todos os portugueses a contribuírem com um donativo para o Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Central.

“Famílias que apoiam Famílias” é mote desta angariação, já que pretende juntar um valor que possibilite a compra de materiais que os pais das crianças internadas na Unidade de Infeciologia do Hospital Dona Estefânia, e que as acompanham, necessitam, como cacifos ou cadeirões para passarem a noite. Para contribuírem para esta campanha de angariação, Filipa Cortez Faria pede a todos os seguidores e famílias a doar pelo menos 1€.

I Love KIDS MARKET. E tu?

Mais informações:

https://filipacortez.com/
https://www.instagram.com/filipacortezfaria/
www.facebook.com/kidsmarketpt
https://www.acreditar.org.pt/pt

Filipa Cortez.

Filipa Cortez em discurso direto

A ideia do KIDS MARKET
“O KIDS MARKET teve a sua primeira edição em abril de 2013 e surgiu no seguimento das minhas plataformas digitais (site e Instagram), onde partilho o meu dia-a-dia e as minhas escolhas. É um mercado de moda e lifestyle, onde uma seleção de marcas Portuguesas apresenta as suas coleções de verão e de inverno.A 17.ª Edição estava agendada para 28 e 29 de março, no Pestana Palace em Lisboa, mas devido à pandemia de Covid-19 teve de ser adiado e vai agora realizar-se dias 6 e 7 de junho em formato 100% online”.

Ajuda às empresas
“As marcas selecionadas para fazer parte do KIDS MARKET já estavam a contar com a participação nesta edição, pelo que stock existe sem dúvida. Esta edição ONLINE será uma forma de escoar os artigos da coleção de verão, mas também para apresentar as coleções exclusivas desenhadas para este mercado.”

Descontos
“O KIDS MARKET vai ter lançamento exclusivos, o que por si só já é uma vantagem para o público, que poderá em primeira mão ter acesso a peças que muitas vezes esgotam em 1-2 dias. Para além disso, a generalidade das marcas tem portes gratuitos, envios nacionais e internacionais, e ainda descontos que vão até aos 30%.”

Evento solidário
“Sempre fiz questão que o KIDS MARKET tivesse uma vertente solidária, é assim desde a primeira edição, e esta não podia ser exceção. Já apoiámos várias instituições de solidariedade social, e agora, no contexto da pandemia faz todo o sentido dirigir a recolha de fundos a favor da Unidade de Infeciologia do Hospital Dona Estefânea, o hospital pediátrico em Portugal que recebe as crianças infectadas por Covid-19 e respetivas famílias.”

Publicidade, Serviços & Donativos

O Notícias de Aveiro tem canais próprios para informação institucional ou não jornalística, nomeadamente o canal ‘Comunicados’, assim como informação útil, promoções comerciais ou inclusão de referências publicitárias, como é o caso deste artigo, utilizando os canais ‘Iniciativas’, ‘Roteiro’ e ‘Aveiro Work Point’ »» ler estatuto editorial