Na passada quarta-feira, a JSD de Ílhavo esteve presente na reunião do Conselho Municipal da Juventude, onde defendeu que quer ver programas como o ERASMUS + e YOUTH TALKS no Plano Municipal da Juventude de forma a enriquecer curricularmente os jovens do município.
Uma das propostas defendidas pela JSD de Ílhavo é a da promoção do programa ERASMUS +, programa fundado em 1987 e totalmente financiado pela EU, que permite a mobilidade e intercâmbio entre estudantes e jovens adultos, bem como training courses que, consequentemente, permitem o enriquecimento pessoal e profissional dos participantes. e a canalização de conhecimento para o nosso desenvolvimento local e comunitário.
Neste Conselho, Sara Marina Fernandes “congratulou” o executivo pelo “trabalho que tem vindo a ser executado” e propôs “YOUTH TALKS no município, onde se trabalhassem skills do sec. XXI” como o planeamento financeiro, liberdade económica e empreendedorismo.
Propostas avançadas pela estrutura dos Jovens Social Democratas que permitirão a canalização de conhecimento para o desenvolvimento local e comunitário, em reunião do Conselho Municipal da Juventude em que o executivo apresentou o relatório de Atividades e contas do ano 2022.
JSD de Ílhavo
Publicidade, serviços e donativos
» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.