Julien Diogo, CCO & Founder da NeuromarketICN Agency, será o orador da 23ª edição do ciclo de conferências ‘ISVOUGA Marketing Session’.
É já no próximo dia 6 de novembro que o ISVOUGA, em Santa Maria da Feira, irá, pelas 1:h30, em Santa Maria da Feira, abrir as portas do seu auditório, a alunos, gestores e marketers e demais interessados no tema.
Nesta edição, falar-se-á de “Neurociência no Marketing Digital”, um assunto cada vez mais pertinente para a empresas estudarem e analisarem certos comportamentos dos consumidores de forma a aumentar o número de vendas.
Julien Diogo tem publicado diversos capítulos sobre a Neurociência e o Marketing o que o torna numa das referências nacionais sobre esta área, tendo publicado o capítulo “Neurociência na Criatividade, Inovação e Tendências” na obra Princípios de Neuromarketing – Neurociência Cognitiva Aplicada ao consumo, espaços e design(2015).
O evento incluirá o lançamento do livro “Marketing Digital & E-Commerce: Gestão de Conteúdos e Publicidade Online” – volume 2 do livro Marketing Digital & E-Commerce lançado em 2016.
O livro é uma edição da PSICOSOMA, coordenado por Jorge Remondes e conta com a colaboração de autores de referência: Daniel Pereira, David Monteiro, Elsa Fernandes, Inês Amaral, Márcio Miranda, Paulo Faustino e Uriel Oliveira. Os prefácios têm a assinatura de Luís Rasquilha e Sandra Alvarez.
Os lugares do auditório do ISVOUGA já esgotaram, mas o evento pode ser seguido nas redes sociais facebook, instagram e twitter.
Do programa da apresentação do livro Marketing Digital & E-Commerce #2, que fechará a conferência, constam os nomes de Teresa Leão, Diretora do ISVOUGA e Emídio Sousa, Presidente do Município de Santa Maria da Feira.
Mais informações em https://marketing-sessions.isvouga.pt/