A Revigrés obteve o ‘Reconhecimento de Idoneidade’ que é atribuído pela Agência Nacional de Inovação (ANI).
A empresa de Águeda viu, desta forma, certificadas as suas competências “na realização de atividades de Investigação & Desenvolvimento (I&D) no setor dos revestimentos, especificamente, no âmbito de Materiais e Matérias-primas – Aplicação de Tecnologias avançadas a matérias-primas e materiais”.
Segundo um comunicado, o reconhecimento é válido por um período de oito anos, “sendo um fator de diferenciação e de valorização e um comprovativo da competência da Revigrés para a realização de atividades de I&D, destacando-a das restantes empresas do setor a nível nacional.”
Os parceiros da Revigrés podem, assim, beneficiar de “uma solução preferencial nos projetos submetidos ao Sistema de Incentivos Fiscais em Investigação e Desenvolvimento Empresarial (SIFIDE II), garantindo que os honorários relativos à prestação de serviços que envolvam atividades de I&D sejam elegíveis no âmbito da sua candidatura”.
A certificação foi alcançada junto da ANI com o apoio da FI Group Portugal, especialistas na gestão de projetos de inovação e I&D.
Artigos relacionados
Indústria cerâmica: Revigrés focada na sustentabilidade
Revigrés apresenta solução cerâmica “amiga” do ambiente
Discurso direto
“Esta distinção vem reforçar o nosso compromisso com padrões de mercado elevados e com a obtenção das ferramentas necessárias para continuar a entregar serviços de excelência e cada vez mais inovadores aos nossos clientes” – Victor Ribeiro, CEO da Revigrés.
Publicidade, serviços e donativos
» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.