“2024 foi extraordinário, 2025 será incrível”. Raynald Joly, Diretor Geral da Horse Aveiro (ex-CACIA) remata, assim, uma mensagem partilhada no final de “um ano de arranque de novas atividades” na fábrica do grupo Renault.
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
A Horse Aveiro prosseguiu nos últimos meses a adaptação das suas instalações industriais para fabricar motorizações híbridas.
“Acabamos o ano com o maior número de trabalhadores da história da empresa”, refere o Diretor Geral numa nota partilhada pelas redes sociais a pretexto de uma semana que foi de “celebração” da quadra festival.
A Festa de Natal para os filhos dos colaboradores junto mais de 700 pessoas. Realizaram-se teambuildings e reuniões alargadas com os 1458 trabalhadores, em cada horário, incluindo visitas às novas linhas de montagem e momentos de convívio.
“Desejo umas boas festas à todos os colaboradores da Horse Aveiro, familiares e amigos, aos colegas das várias entidades da HORSE que nos acompanharam este ano, aos nossos fornecedores, prestadores de serviço, parceiros que nos ajudam a crescer” concluiu Raynald Joly, acreditando que depois de um 2024 a bom nível, o próximo ano será ainda de maior crescimento.
Artigo relacionado
Aveiro: Horse desenvolveu nova tecnologia de transmissão para microcarros
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.