Um indivíduo de 25 anos foi detido “em flagrante” em Oliveira de Azeméis por tráfico de estupefacientes junto a escolas. O suspeito ficou em prisão preventiva a aguardar o desenrolar do inquérito.
No decorrer de uma investigação por tráfico de estupefacientes, os militares da Guarda apuraram que o suspeito “procedia à comercialização de produto estupefaciente a alunos nas imediações das escolas do concelho”.
A GNR deu cumprimento a um mandado de detenção, três mandados de busca domiciliária e um mandado de busca em veículo.
Além da detenção do suspeito, a Guarda procedeu à apreensão de droga (147 doses de haxixe e 16 doses de cocaína), 310 euros em numerário, diverso material informático e vários utensílios utilizados na produção, doseamento e embalamento do produto estupefaciente.
O detido foi presente no Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva, pelo que seria conduzido ao Estabelecimento Prisional Custóias.
Esta operação contou com o reforço do Destacamento de Intervenção do Comando Territorial de Aveiro e de militares dos Postos Territoriais do Destacamento Territorial de Oliveira de Azeméis.
Publicidade, serviços e donativos
» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.