Ílhavo: Três detidos por tráfico de droga ficaram em prisão preventiva a aguardar julgamento

541
Apreensão de droga, dinheiro e veículos em Ílhavo (GNR de Aveiro).

A GNR deteve três pessoas em Ílhavo por tráfico de estupefacientes, tendo sido apreendidas cerca de 1.700 doses (cocaína e heroína). Depois de submetidos a interrogatório judicial, os suspeitos ficaram a aguardar o desenrolar o inquérito em prisão preventiva.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Segundo informa o Comando Territorial de Aveiro, o Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Aveiro deteve dois homens de 33 e 51 anos e uma mulher de 35 anos por tráfico de estupefacientes no concelho de Ílhavo.

“No âmbito de uma ação realizada na localidade da Gafanha do Carmo, os militares da Guarda abordaram um veículo estacionado numa zona erma, acompanhado de um velocípede elétrico, cujos ocupantes manifestaram um comportamento suspeito”.

De seguira, foram realizadas revistas de segurança e uma busca ao veículo, tendo sido possível apurar que os suspeitos estavam na posse de substâncias ilícitas.

No seguimento das diligências policiais, realizaram-se duas buscas domiciliárias, que culminaram na detenção dos indivíduos e na apreensão de droga (1.465 doses de cocaína e 201 doses de heroína), bem como 9.225 euros em numerário, um veículo automóvel, um velocípede elétrico e, ainda, diverso material usado no acondicionamento do produto estupefaciente.

A ação contou com o reforço do Posto Territorial de Aveiro e do Destacamento de Intervenção de Aveiro.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.