Ílhavo: Renda mais atrativa para tentar concessionar Centro Hípico na Colónia Agrícola

160
Colónia Agrícola da Gafanha, Ílhavo (Rua Vasco Leónidas / Rua 25 de Abril).

A Câmara de Ílhavo baixou consideravelmente o preço base do procedimento para a concessão da recuperação e exploração do Centro Hípico e Parque Pedagógico no lugar do Casal (número 43), complexo a localizador em terrenos da zona conhecida como Colónia Agrícola, na Gafanha da Nazaré. O objetivo é tentar atrair interessados, já que o primeiro concurso ficou ‘deserto’.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

A renda inicialmente prevista como mínimo era de 2.000 euros o que iria perfazer, no final da concessão, que é de 10 anos, 240.000 euros.

Na revisão da proposta recentemente aprovada pelo executivo ilhavense, a renda passou a ser de 700 euros mês, o que perfaz um valor mínimo a pagar pelo concessionário de 84.000 euros. É a única alteração no caderno de encargos para dar ‘vida nova’ às instalações do antigo Laboratório de Higiene e Qualidade Alimentar da extinta Direção Regional da Agricultura e Pescas.

Artigo relacionado

Ílhavo: Câmara procura interessados para Centro Hípico e Parque Pedagógico na Colónia Agrícola

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.