A Câmara de Ílhavo publicou, esta terça-feira, no Diário da República, avisos de abertura de três concursos públicos no âmbito da Estratégia Local de Habitação (ELH). O ‘pacote’ de obras a executar em 365 dias que ultrapassam 10 milhões de euros tem como prazo de apresentação de propostas o final do corrente ano.
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
A obra de maior dimensão financeira tem uma estimativa de cerca de 4,775 milhões de euros. Está em causa, a construção de um empreendimento com 32 fogos de habitação no lugar do Bebedouro, freguesia da Gafanha da Nazaré.
O procedimento com o segundo preço base mais alto, que atinge cerca de 4,447 milhões de euros, diz respeito à construção de outro bloco de 32 fogos de habitação na Rua do Carmo, freguesia da Gafanha da Encarnação.
O terceiro concurso público destina-se à reabilitação de um edifício com oito fogos na Rua Padre Manuel Bernardes, freguesia da Gafanha da Nazaré, tem como preço base de 870.680 euros.
Artigos relacionados
Ílhavo: Expropriação de terrenos urgente no lugar do Bebedouro para 32 fogos de habitação social
Ílhavo: Adjudicados projetos de dois edifícios de habitação
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.