A Polícia Judiciária (PJ) deteve, ontem, no concelho de Águeda, um homem, de 32 anos, que está “fortemente indiciado pela prática de um crime de violação, na forma tentada, de que foi vítima uma mulher de 27 anos”. Presente às autoridades judiciárias competentes, foi-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva.
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
De acordo com um comunicado, “os factos ocorreram no passado dia 17 de janeiro, altura em que a vítima estabeleceu contacto com o agora detido através de uma rede social de encontros.”
A mulher terá sido “transportada para um local isolado, através do uso da força”, onde “foi manietada para ser sujeita a práticas sexuais”. Ainda assim, “resistiu fisicamente, tendo conseguido libertar-se e pedir ajuda.”
Segundo a PJ, o homem estava já referenciado por situações idênticas ocorridas “recentemente”. Acabou detido no cumprimento de um mandado de detenção emitido pelas autoridades judiciárias.
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.