Um homem de 40 anos detido pela Polícia Judiciária de Aveiro no concelho de Ílhavo ficou em prisão preventiva por, presumivelmente, violar a filha. O suspeito tem antecedentes por crimes sexuais.
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
O Departamento de Investigação Criminal (DIC) de Aveiro fez a detenção do indivíduo fora de flagrante delito. O homem é suspeito de violação na forma mais agravada, dado que a vítima é sua filha.
Segundo a PJ, a rapariga, que atingiu recentemente os 14 anos, aproveitou “condições mais propícias à denúncia”, comunicando à mãe “a ocorrência reiterada dos atos criminosos, praticados na habitação, o que motivou a intervenção imediata desta polícia.”
O progenitor da vítima tem antecedentes “que apontam para um comportamento sexual compulsivo por menores do sexo feminino”.
Presente às autoridades judiciárias, na Comarca de Aveiro, acabou por ficar sujeito a prisão preventiva enquanto aguarda o desenrolar do inquérito
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.