A Polícia Judiciária (PJ) de Aveiro deteve um homem de 26 anos residente em Estarreja, que é suspeito de ter “abusado sexualmente da filha da sua companheira, atualmente com 16 anos, por várias vezes.”
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
Uma ação no cumprimento de mandados de busca e detenção emitidos pelas autoridades judiciárias de Aveiro.
“Os indícios colhidos, até ao momento, pela investigação apontam no sentido de os abusos sexuais terem acontecido, no concelho de Estarreja, quando o suspeito aproveitava os momentos em que se encontrava sozinho com a menina, para sujeitá-la a práticas sexuais de diversa índole”, refere um comunicado policial.
O homem, acrescenta a PJ, “aproveitava o recato da casa e valia-se da sua ascendência sobre a menor, resultante da autoridade intrínseca à relação com a mãe da vítima e da diferença de idades existente.”
O detido foi presente às autoridades judiciárias da Comarca de Aveiro, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.