A PSP de Aveiro deteve, no dia de ontem, um homem de 35 anos suspeito da prática do crime de violência doméstica contra a sua companheira, também de 35 anos, e a sua mãe, de 66 anos.
O suspeito já tinha sido detido a 10 de dezembro último, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva. O que seria alterado para obrigação de permanência em residência com pulseira eletrónica (prisão domiciliária). Nessa altura, o homem passou a residir com a sua mãe.
A 26 de fevereiro, a PSP foi solicitada a intervir por força de uma agressão física cometida pelo indivíduo contra a progenitora, causando-lhe ferimentos ligeiros que necessitaram, ainda assim, de tratamento hospitalar.
Durante a busca domiciliária, foi apreendido diverso material, nomeadamente armas brancas (1 punhal, 1 faca e 2 navalhas); 2 embalagens e 1 pipeta (todas contendo sementes, supostamente, de cânhamo / cannabis), 1 balança digital e 2 telemóveis.
Após ter sido presente ao Tribunal de Instrução Criminal de Aveiro, esta tarde, o homem ficou a aguardar julgamento em prisão preventiva, tendo sido conduzido ao Estabelecimento Prisional de Coimbra.
Publicidade, serviços e donativos
» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.