A hasta pública para a venda de terrenos municipais adjacentes ao antigo centro de saúde mental de São Bernardo, realizada esta manhã, não teve qualquer licitação.
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
‘Caiu por terra’ a primeira tentativa da Câmara de Aveiro de alienar as parcelas em causa, que estão destinadas à construção de casas com arrendamento económico.
O terreno para construção na rua das Cilhas / Estrada de São Bernardo, com uma área de 19.344 metros quadrados, tinha como base de licitação de cerca de 3,084 milhões de euros.
A urbanização a criar destina-se a oferta de habitação a custos controlados (cerca de 120 fogos) e de sete moradias unifamiliares.
A Câmara fez saber através da assessoria de imprensa que “vai agora proceder a uma nova análise, com o objetivo de tomar uma decisão sobre a matéria”.
Artigo relacionado
Aveiro: Hasta pública para nova urbanização em São Bernardo agendada para 5 de julho
A anterior hasta pública, que foi a dos terrenos usados como parque de estacionamento junto do campus da Universidade de Aveiro e do Hospital de Aveiro, também só teve comprador na segunda tentativa, após uma redução do preço.
Artigo relacionado
Aveiro: Estacionamento junto à antiga reitoria alienado por 2,495 milhões de euros
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.