A Wp2X Unipessoal lançou um concurso público internacional para a empreitada de conceção e construção de uma unidade de produção de ‘hidrogénio verde’ em Oliveira do Bairro
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
A empresa do grupo Indob, que integra, entre outras, a cerâmica RECER, avançou com um procedimento com o valor do preço base de 8,5 milhões de euros.
O prazo de execução do contrato aponta para 24 meses, sem previsão de renovações.
A empreitada lançada pela empresa, que foi criada em 2021 desenvolvendo a atividade principal no âmbito de gases industriais, tem apoio de fundos da União Europeia.
O projetos em que a Wp2X participa enquanto beneficiária é designado como ‘Cluster H2 Oliveira do Bairro’ e mereceu um financiamento de 4,87 milhões de euros, através do Fundo Ambiental, estando a conclusão prevista para o final de 2025.
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.