A GNR de Águeda procedeu a duas detenções por furto em edifício industrial. A ocorrência remota a 10 de fevereiro.
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
Os homens, de 45 e 49 anos, são suspeitos do assalto que aconteceu em instalações de uma emrpesara na freguesia de Aguada de Cima.
No decorrer de uma ação de patrulhamento, os Guardas detetaram dois indivíduos a transportar diverso material num reboque, tendo estes encetado a fuga assim que avistaram os militares.
“No âmbito das diligências policiais realizadas, foi possível localizar os dois suspeitos e constatar que estavam na posse de material que pertencia a uma empresa localizada nas proximidades, motivo que levou às suas detenções. Da ação resultou ainda a apreensão de 28 peças de suspensão de pintura em ferro para utilização industrial, sendo estas entregues ao seu legítimo proprietário”, adianta o comunicado da GNR.
A dupla irá ser presente às autoridades judiciais no Tribunal Judicial de Águeda para aplicação das medidas de coação.
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.