GNR deteve mulheres que assaltaram ourivesaria em Ílhavo

508
GNR.

A GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal de Aveiro, deteve no concelho de Almada duas mulheres, de 23 e 40 anos, que terão assaltado uma ourivesaria em Ílhavo. Uma das suspeitas ficou em prisão preventiva a aguardar o desenrolar do inquérito.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

“No âmbito de uma investigação por roubo a uma ourivesaria situada em Ílhavo, que ocorreu em 21 de agosto, e durante o qual os suspeitos subtraíram peças em ouro, utilizando um veículo automóvel que ostentava matrículas falsas, os militares da Guarda deram cumprimento a dois mandados de detenção”, refere um comunicado da Guarda divulgado hoje.

Levadas a interrogatório judicial, uma das suspeitas ficou sujeita a prisão preventiva e a segunda a apresentações periódicas no posto policial da área de residência, estando, ainda, proibida de contatar a vítima.

A investigação da culminou com quatro mandados de busca domiciliária e a detenção das duas suspeitas.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.