A GNR procedeu, no dia de ontem, à apreensão de três armas num caso em que investiga atos de violência doméstica no concelho de Albergaria-a-Velha.
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
“No âmbito de uma investigação por violência doméstica que decorria há cerca de duas semanas, os militares da Guarda apuraram que o suspeito, um homem de 57 anos, exercia violência psicológica e física sobre a vítima, a sua companheira de 54 anos”, informa a Guarda.
No seguimento das diligências policiais, procedeu-se a uma busca domiciliária, que culminou na apreensão de armas (uma espingarda, uma pistola e uma caçadeira de dois canos).
A GNR adianta que os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Águeda, lembrando, a propósito que “a violência doméstica é um crime público e denunciar é uma responsabilidade coletiva”.
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.