O Beira-Mar acabou por ter uma tarde sem complicações de maior, pelo contrário, no reduto do Loures, garantindo a passagem à terceira eliminatória com uma vitória tranquila (0-3).
Um jogo entre equipas do Campeonato de Portugal que chegou ao intervalo praticamente resolvido a favor dos forasteiros.
Artigo relacionado
Futebol / Taça de Portugal: Beira-Mar apurado para a 3ª eliminatória após afastar o Loures (0-3)
“Quando uma equipa aos 10 minutos já tem dois golos de vantagem, tudo se torna mais fácil, ante um adversário que em casa é muito difícil”, admitiu o treinador aveirense que chamou à titularidade vários jogadores.
A ‘pontaria afinada’ acabou por ser o trunfo frente à equipa da Grande Lisboa. “As vitórias são fruto da eficácia e a verdade é que quer no inicio quer no segundo tempo, fomos muito competentes”, sublinhou Ricardo Maia.
O Beira-Mar fica agora à espera dos ‘caprichos’ do sorteio que poderá ditar, à partida, maior ou menor grau de possibilidade de prosseguir no troféu que já conquistou por uma vez em duas finais disputadas.
Discurso direto
“Foi um jogo sem história, pois o Beira-Mar entrou mais forte, fazendo dois golos. No segundo tempo tentamos fazer alterações mas sofremos novo golo e a partir daí só pedimos que o jogo acabasse depressa, para não sermos goleados” – Luís Silva (treinador do Loures).
Publicidade, serviços e donativos
» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.