O Oliveira do Bairro Sport Clube denunciou através de uma “nota de repúdio” casos de “coação” e mesmo “agressões físicas” no final da partida com a Ovarense, no domingo passado, em partida a contar para a divisão de elite do futebol distrital, que terminou com um empate (1-1). O presidente do clube vareiro é acusado de ter esmurrado o treinador adjunto dos bairradinos.
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
A direção da Oliveira do Bairro apresentou queixa na PSP “para que mais ninguém tenha de passar o que nós passámos e o futebol possa de uma vez por todas ser um lugar seguro para todos”.
Já a Ovarense ainda não reagiu às acusações feita pelo clube visitante na sequência dos acontecimentos no final da partida de domingo passado.
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.