Futebol / CdP: Beira-Mar termina época com vitória em Alpendurada (1-2)

281
Alpendurada - Beira-Mar (foto partilhada por Ana Vinagre, grupo SC Beira-Mar Adeptos).

O Beira-Mar foi a Alpendorada vencer por 1-2 em partida a contar para a 26ª e última jornada do Campeonato de Portugal (série B).

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Os aveirenses tinham assegurado, há oito dias, a permanência na receção ao Machico (1-1), tendo como objetivo para o derradeiro jogo melhorar a posição classificativa perante um adversário com quem surgia em igualdade pontual. O Beira-Mar acaba por ficar em quinto lugar, com 39 pontos, mais um do que o União de Lamas, que perdeu na receção ao Marco (0-2).

Resultados e classificação via FPF.

O treinador Fabeta presenteou vários jogadores com a titularidade, relegando para o banco outros que têm sido opções habituais no onze inicial.

O nulo ao intervalo penalizava a falta de eficácia, especialmente da equipa da casa, que teve as melhores oportunidades de abrir o marcador, nomeadamente com uma bola na barra.

Os visitantes não podiam ter entrado melhor na segunda parte, abrindo o marcador através de Serginho (terceiro golo). E não tardaram a fazer o segundo, por intermédio de André Couto (também a apontar o seu terceiro golo).

Depois seria a equipa da casa a ‘mandar’ no jogo, beneficiando também de alguma descompressão aveirense, em especial da defesa. Marcou um golo e viu uma bola ser devolvida pelo poste.

O Beira-Mar termina, assim, o campeonato com uma vitória a dar a melhor sequência uma série de cinco jogos sem perder.

Resultados e classificação via zerozero.pt.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.