
Depois da vitória na Guarda (0-1), o Beira-Mar poderá garantir a manutenção já na receção ao Machico, penúltimo jogo da fase regular do Campeonato de Portugal.
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
O treinador aveirense evitou que a equipa tivesse festejos mais efusivos, já que matematicamente ainda não ficou alcançado o objetivo.
“Falta mais um jogo, se correr bem… eu acredito que sim. A equipa está confiante, com uma alma muito grande. Vamos à luta para o próximo jogo, já estamos focados nisso”, afirmou no rescaldo da partida na Guarda em declarações difundidas pela rádio Terranova.
Uma exibição aurinegra muito pragmática, perante um adversário também ‘aflito’, que aposta em futebol direto e até teve boas oportunidades para chegar ao golo.
Fabeta destacou a boa entrada na partida da sua equipa, que depois, ao enfrentar, também, algumas dificuldades, não inventou muito, tirando qualidade ao futebol praticado.
“Adaptámo-nos ao jogo, não foi o nível exibicional que nós mais gostamos, mas, sinceramente, era o que estávamos à espera”, referiu, destacando a boa resposta defensiva, apesar de “algumas aflições” e transições que poderiam ter resultado numa vantagem mais expressiva.
A presença expressiva dos adeptos mereceu um agradecimento, mas o treinador não deixou de pedir apoio independentemente dos resultados.
Artigo relacionado
Futebol / CdP: Vitória do Beira-Mar na Guarda (0-1) deixa manutenção bem encaminhada
Resultados e classificação via zerozero.pt.
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.