O Centro de Formação Profissional das Pescas e do Mar (For-Mar) lançou a concurso público uma empreitada para reestruturação da infraestrutura de rede e montagem das salas de simuladores de máquinas e de exames nos seus polos, incluindo o de Ílhavo.
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
O preço base do procedimento tem um valor de 282.000 euros, sendo efetuado por dois lotes. O prazo de execução do contrato é de 120 dias.
Em outubro do ano passado, o For-Mar adjudicou a aquisição de simuladores de navegação, num investimento ao abrigo do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), através do Fundo Azul. Um investimento de 1,3 milhões de euros com prazo de execução de 300 dias.
O polo de Ílhavo do FOR-MAR é um dos cinco que prestam formação que vai receber aquele equipamento para os cursos que ministra a marítimos.
O preço base era de 1,475 milhões de euros.
Artigo relacionado
Polo de Ílhavo do FOR-MAR vai ser equipado com simuladores de navegação
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.