Na próxima segunda-feira, vai ser submetida à aprovação, durante a reunião da Câmara de Santa Maria da Feira, uma proposta para aquisição de serviços para a elaboração do projeto de Requalificação Urbana da Zona da Cruz na EN223.
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
“É apenas um primeiro passo – lançamento do concurso público para a execução do projeto –, mas um passo enorme para a concretização de umas das prioridades identificadas pelo autarca Amadeu Albergaria para o território de Santa Maria da Feira”, refere uma nota partilhada pelas redes sociais.
A edilidade adianta que na sequência das reuniões com vários ministérios, nomeadamente com o Ministério das Infraestruturas e Habitação, desencadeadas pelo presidente da Câmara, a Infraestruturas de Portugal “deu autorização para que o município avançasse com o projeto da obra há tanto ansiada pelos feirenses, o Túnel da Cruz”.
De agora em diante, “todo o procedimento será articulado com a Infraestruturas de Portugal, conforme definido no acordo de colaboração, mas os custos associados à execução deste projeto são assegurados pela Câmara Municipal”.
Artigo relacionado
Feira aceita pagar parte de túnel em vez de construir nova Câmara
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.