O município de Santa Maria da Feira lançou um concurso público para a empreitada de melhoramentos das acessibilidades exteriores que servem o Europarque, em Espargo.
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
O valor do preço base do procedimento é de 395.158 euros a executar num lotes único. Os custos da empreitada são assumidos pela ‘tesouraria’ municipal, sem comparticipações. O prazo de execução do contrato é de 120 dias, sem previsão de renovações.
Desde que assumiu a gestão do Europarque, a autarquia feirense tem levado a cabo um
conjunto de obras de requalificação e manutenção “essenciais ao desenvolvimento do projeto” do complexo de congressos, eventos e serviços.
Depois de se proceder a repavimentação dos acessos interiores, o objetivo seguinte passa por “requalificar entre outras coisas as características pérgulas do Europarque bem como melhorar acessibilidade para todos, entre o estacionamento principal e o edifício central”.
Artigo relacionado
Concluídas obras de reabilitação da zona exterior do Europarque
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.