Miguel Valença mostrou-se satisfeito com o empenho da sua equipa na receção ao Salgueiros para chegar à vitória, lamentando apenas a falta de eficácia.
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
O treinador que está há um ano no comando do Beira-Mar começou por lembrar que iniciou o seu percurso em Aveiro também com um empate.
Artigo relacionado
Futebol / CdP: ‘Alma Salgueirista’ travou ‘querer’ beiramarense
O desfecho na receção aos nortenhos deixou “um sabor muito amargo” depois de um desempenho que merecia, na sua opinião ficar os três os pontos em casa.
“É culpa própria, tivemos oportunidades suficientes para fazer golo, fomos os melhores e mandámos o jogo todo”, referiu, admitindo algumas dificuldades apenas no primeiro quarto de hora face à resposta do adversário, mas que depois foram ultrapassadas com uma ponta final da primeira parte em que foram criadas vários lances perigosos.
“Na segunda parte tivemos mais três ou quatro oportunidades, mas sempre com muita dificuldade, eram sempre muitos jogadores na área”, acrescentou Miguel Valença.
“O resultado é injustíssimo, mas é o que fica para a história. Ganhámos mais um ponto, faltam 12 finais. É continuar a trabalhar com esta dedicação e compromisso. Faltou uma ponta de sorte. Estou contente com o empenho e dedicação, triste com o resultado”, referiu o técnico.
A estreia de Diogo Outeiro a lateral esquerdo mereceu nota positiva do técnico, acreditando que “pode dar mais, em especial no momento ofensivo”.
Discurso direto
“Viemos cá fazer um bloco médio baixo, explorar as transições. Não conseguimos marcar. Em termos de oportunidades de golo, o Beira-Mar teve mais um bocadinho, mas aceita-se o empate. O Beira-Mar é candidato, o campeonato é muito difícil. Estamos numa posição em que não queremos estar e estamos a trabalhar para sair dela- Tenho muita crença no grupo” – Mário Ferreira, treinador do Salgueiros.
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.