Estarreja: Despiste na EN 109 provocou três feridos, dois deles graves

835
bombeiros novos
Bombeiros de Estarreja.

Um despiste ocorrido esta manhã, em Estarreja, causou três feridos de idades jovens (masculinos). Dois deles foram avaliados como graves, adiantou fonte do Comando Sub Regional de Proteção Civil de Aveiro. Ambos seguiram para as urgências hospitalares de Coimbra (um dos quais, menor de idade, para o hospital pediátrico).

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

O alerta para acidente rodoviário envolvendo um veículo ligeiro de passageiros na Estrada Nacional 109, junto à localidade de Canelas, tudo indica no sentido Estarreja – Aveiro, foi dado pelas 8:54.

O transito foi cortado para assistência aos acidentados. O mais novo, de 16 anos, foi transportado para as urgência do hospital pediátrico de Coimbra. Um segundo, sem idade ainda apurada, entre 20 e 30 anos, seguiu para as urgências do centro hospitalar universitário. O ferido leve tem 25 anos (foi assistido em Aveiro).

Meios dos Bombeiros de Estarreja e do INEM estiveram empenhados no socorro, bem como da GNR, que tomou conta da ocorrência. Um total de 17 operacionais com sete viaturas.

(em atualização)

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.