A Cooperativa para a Educação e Reabilitação de Crianças Inadaptadas de Estarreja (Cerciesta) lançou a concurso público a construção de um lar residencial.
A empreitada de obras públicas tem como preço base do procedimento de quase 1,110 milhões de euros.
O lar residencial a construir na freguesia de Salreu tem um prazo de execução do contrato, sem incluir renovações, de 23 meses.
A instituição lançou a concurso público também a remodelação e ampliação do Centro de Atividades e Capacitação para a Inclusão (CACI).
A empreitada de obras públicas tem como preço base do procedimento cerca de 785.825 euros.
Os trabalhos a execução na União das Freguesias de Beduído e Veiros tem como prazo de execução, sem incluir renovações, 18 meses.
Os concorrentes têm cerca de um mês para entregar propostas.
A Cerciesta pretende ampliar de 40 para 60 utentes o CACI, “dando resposta a uma intervenção prioritária no território” junto dos utentes, “tendo em vista a inclusão e a promoção da autonomia e da conciliação entre a atividade profissional e a vida pessoal e familiar e cumprindo as disposições em vigor em matéria de eficiência energética.”
A instituição conta com apoio do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) de cerca de 544.500 euros.
Publicidade, serviços e donativos
» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.