A Câmara de Estarreja aprovou, na sua última reunião, o lançamento de um concurso público para a empreitada de requalificação da Escola Básica Integrada de Pardilhó (2º e 3º ciclo).
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
Depois da elaboração do projeto, a autarquia parte à procura de empreiteiro. O preço base é de 3,184 milhões de euros, mais IVA. Está previsto um prazo de execução de 18 meses.
A obra, por ser “prioritária”. terá financiamento no âmbito de um acordo celebrado entre o Governo e a Associação Nacional dos Municípios Portugueses (ANMP) com verbas a atribuir através do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).
O centro escolar da EB de Pardilhó ocupa uma área de 17.500 metros quadrados, com oito edifícios para atividades escolares e de apoio, incluindo cantina e gimnodesportivo que já evidenciam problemas de degradação.
Artigos relacionados
Estarreja: Requalificação da Escola Básica Integrada (EBI) de Pardilhó candidata ao PRR
Estarreja: Novo Centro Escolar de Avanca já disponibiliza algumas salas
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.