“Estamos insatisfeitos com o resultado” – Treinador do Beira-Mar no rescaldo da derrota com o Leça

138
Beira-Mar - Leça (foto partilhada no Facebook do Leça FC).

O treinador do Beira-Mar admitiu que os seus jogadores não corresponderam às expetativas criadas para a receção ao Leça, que terminou com uma derrota pela margem mínima com um golo sofrido na sequência de um canto.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Artigo relacionado

Futebol / CdP: Beira-Mar derrotado pelo Leça em Aveiro 0-1 / União de Lamas vence Coimbrões (1-0)

“Estamos insatisfeitos com o resultado, no primeiro jogo não conseguimos fazer o que demonstrámos na pré-época. Senti a equipa um bocadinho intranquila, é verdade”, declarou no balanço da partida.  António Oliveira assumiu que a sua equipa poderia ter feito mais e melhor, nomeadamente em facilidades defensivas e falta de pontaria em lances de perigo. “Se quisermos mais vitórias do que derrotas temos de ter outra postura”, alertou (mais declarações no vídeo abaixo).

[Mau estado do relvado] “O Beira-Mar apenas fez dois jogos da pré-época no EMA, não treinámos aqui” (mais declarações no vídeo abaixo).

[Chamadas dos jovens Diogo Sancho, Tomás Ramos e Carlos Silva] “Os miúdos têm qualidade, estando a perder não é o mais fácil para entrar. Vão crescer”

“Tivemos de dar as mãos, unirmo-nos para segurar o resultado” – Filipe Mesquita, treinador do Leça FC.

“As melhores oportunidades durante o jogo foram criadas por nós, uma bola ao poste, oportunidades claras à frente do guarda-redes… Se fossemos a ganhar para o intervalo não seria uma grande surpresa. Na segunda parte, o Beira-Mar equilibrou. Mesmo assim, a nossa equipa acreditou e conseguiu o primeiro golo. A partir daí, com as peripécias do jogo, tivemos de dar as mãos, unirmo-nos para segurar o resultado. Disse aos meus atletas que há 74 anos que o Leça não ganhava ao Beira-Mar em Aveiro. Não são 74 dias. É preciso carácter, o grupo deu as mãos quando necessário. Estou muito orgulhoso. A nossa equipa foi criada para o distrital, depois teve acertos. Não vamos virar a cara à grandeza do clube que nos obriga a disputar todos os jogos para ganhar. Não somos candidatos à subida, mas tentar ganhar o próximo jogo”.

Resultados e classificação via zerozero.pt

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.