A Direção Executiva do Serviço Nacional de Saúde (SNS) designou Carlos Jorge Simões para exercer funções de enfermeiro diretor no conselho de administração da Unidade Local de Saúde (ULS) da Região de Aveiro.
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
Uma mudança na equipa liderada por Margarida França que decorre da renúncia do anterior responsável, Artur Carvalhinho, que assumiu funções na ULS da Região de Aveiro a 1 de janeiro passado.
A Comissão de Recrutamento e Seleção para a Administração Pública (CReSAP) pronunciou-se “favoravelmente” sobre a designação do novo enfermeiro diretor da ULS da Região de Aveiro pelo período restante do mandato em curso dos membros do mesmo conselho de administração.
Carlos Simões ficou, desde já, autorizado a exercer a atividade de docência em estabelecimentos de ensino superior público ou de interesse público, “devendo a acumulação de funções ora autorizada ser exercida em horário e de forma a não colidir com o exercício das funções para as quais está a ser designado.”
O despacho do Diretor Executivo do SNS produz efeitos a 10 de julho de 2024.
Carlos Jorge Cardoso Simões trabalha no hospital de Aveiro desde 1987. Regressa a um cargo de administração depois onde já funções como Enfermeiro Diretor do Centro Hospitalar do Baixo Vouga (de fevereiro de 2012 até maio de 2018).
Até julho, era Enfermeiro Gestor do Serviço de Medicina Intensiva da ULS Região de Aveiro.
Artigo relacionado
Aveiro: Margarida França dirige nova ULS
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.