
15 operadores económicos fiscalizados e três autos de contraordenação levantados é o balanço da operação da PSP ‘Explosives Precursors’ no distrito de Aveiro.
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
Uma fiscalização recente da PSP no âmbito das suas atribuições exclusivas e específicas de licenciamento, controlo e fiscalização do fabrico, armazenamento, comercialização, utilização e transporte de armas, munições, produtos explosivos, matérias perigosas e precursores de explosivos.
O Comando Distrital de Aveiro informa que na sua área (Aveiro, Espinho, São João da Madeira, Ovar e Santa Maria da Feira) que fiscalizou 15 operadores económicos onde levantou três autos de contraordenação.
Os motivos devem-se a falta de registo de todas as transações efetuadas, sem indicação do precursor em causa, designação comercial, concentração e quantidade transacionada, bem como por não armazenamento dos precursores de explosivos objeto de restrições em áreas reservadas às quais o público não tenha acesso.
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.