Está agendada para 22 de novembro uma Assembleia Geral do Sport Clube Beira-Mar em que a direção irá apresentar os contornos da criação da nova Sociedade Anónima Desportiva (SAD), nomeadamente condições que pretende colocar a investidores que possam revelar interesse no projeto.
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
“Conforme definido” na última reunião magna, o elenco diretivo a que preside Nuno Quintaneiro convocou os sócios para “levar à apreciação, discussão e votação os pressupostos para a criação de uma futura SAD para a gestão do futebol”.
Antes da Assembleia Geral, será realizada uma reunião exploratória sobre o tema com o Conselho Beiramarense (orgão de aconselhamento) e só depois o documento final ficará ‘fechado’ para ser apresentado aos sócios.
Artigos relacionados
Conselho Fiscal cessante do SC Beira-Mar afasta aplicação de ‘regra de ouro’
Direção do Beira-Mar ‘acelera’ formação de nova SAD para refinanciar clube
Beira-Mar: SAD é “estratégica”, mas não vai nascer “à pressa”, garante Nuno Quintaneiro Martins
Beira-Mar: “SAD é o que fica por fazer. Estivemos pertinho de criar algo grande” – Afonso Miranda
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.