25 anos depois, o Beira-Mar celebrou, este sábado, a conquista da Taça de Portugal em futebol frente ao Campomaiorense (1-0, golo de Ricardo Sousa).
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
Na receção aos ‘convidados de honra’, entre os quais o treinador António Sousa, que comandava a equipa na final, Nuno Quintaneiro, presidente do clube mostrou-se “orgulhosíssimo” pela presença de muitos dos ‘heróis’ do Jamor.
“É essencialmente um convívio, mas muito importante para passar uma mensagem à nova geração de beiramarenses, muitos deles não conhecem este grande feito histórico , de ‘gigante’, e que seja inspirador do futuro”, declarou o dirigente máximo do Beira-Mar antes de uma partida amigável no complexo de treinos que opôs antigos jogadores da equipa da final de 1999 com um coletivo de treinadores, ex-atletas e até adeptos.
Artigo relacionado
Beira-Mar: “Todos foram extraordinários” – Mano Nunes sobre a conquista da Taça de Portugal
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.