A Câmara da Mealhada publicou em Diário da República o aviso do concurso público para a construção de habitação. Estão em causa, oito fogos para arrendamento acessível no lugar da Póvoa da Mealhada.
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
O preço base do procedimento tem o valor de 1,460 milhões de euros. O prazo de execução do contrato é de 365 dias. Trata-se de uma empreitada com apoio de fundos europeus.
A construção do conjunto habitacional decorre no âmbito de um acordo de colaboração entre a Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra e o Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana (IHRU), que motivou uma candidatura ao Programa 1.º Direito – Programa de Apoio ao Acesso à Habitação do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR.
Os oito fogos são de tipologia T3, distribuídos por dois blocos, cada um constituído por quatro moradias unifamiliares, em banda.
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.