Um homem foi detido na cidade de São João da Madeira após reagir com violência a abordagem para realizar teste de alcoolemia.
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
O indivíduo fugura entre as duas dezenas detenções efetuadas pela PSP no distrito (Espinho, Ovar, Feira, São João da Madeira e Aveiro) entre as 8:00 de 15 de novembro e as 8:00 de hoje.
Segundo a polícia, o condutor intercetado na cidade sanjoanense recebeu ordem de prisão por desobediência. Em concreto, “recusou-se a ser submetido ao teste de alcoolemia e agrediu o polícia com um pontapé numa perna”.
Na cidade de Aveiro, sete pessoas foram detidas a conduzir sob influência de álcool, três por condução sem habilitação um por desobediência (estava inibido de conduzir período de 12 horas).
Entre 20 detidos, um foi ‘travado’ pela PSP numa situação de violência doméstica “em flagrante delito”.
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.