Concessionária de publicidade prepara rede de painéis inspirada nos moliceiros

2324
DreamMedia.
Natalim3

A empresa DreamMedia, nova concessionária da publicidade exterior de Aveiro, anunciou hoje que no início de 2019 irá começar a instalar uma rede de painéis, mini e outdoor “especialmente desenvolvidos” para a cidade por uma equipa de arquitetos e designers “inspirados no barco moliceiro”, por ser uma das referências locais.

Informação dada por Ricardo Bastos, CEO do Grupo DreamMedia, em comunicado hoje divulgado.

A concessão de 15 anos obriga a empresa a fazer a remoção dos suportes anteriores, que serão substituídos por 25 painéis mini de dupla face 4×3 e 30 outdoors 8×3 (alguns igualmente de dupla face).

Um contrato com cerca de quatro milhões de euros de investimento na instalação e conservação da maior rede de outdoors da autarquia aveirense.

“Ficamos com o exclusivo de outdoors numa das cidades com maior relevância no panorama nacional, uma capital de distrito extremamente dinâmica, reforçando, assim, a nossa posição na zona centro do País”, salienta Ricardo Bastos, adiantando que “o trabalho avançará rapidamente, já no início de 2019”.

O Grupo DreamMedia tem produção própria, no Porto e em Lisboa, e sede em Vila Nova de Gaia, e é composto por três empresas: Bigoutdoors (monoposte e formatos gigantes), dreamMedia (número um em outdoors e meios de ativação), e Publiação (número um em roadshow).

Com abrangência nacional, a empresa tem como clientes algumas das maiores marcas nacionais de produtos e serviços, reforçando agora a sua presença na zona Centro do País.

Artigo relacionado

Outdoors, mupis e abrigos vão render 323 mil euros por ano à Câmara de Aveiro