A empresa DreamMedia, nova concessionária da publicidade exterior de Aveiro, anunciou hoje que no início de 2019 irá começar a instalar uma rede de painéis, mini e outdoor “especialmente desenvolvidos” para a cidade por uma equipa de arquitetos e designers “inspirados no barco moliceiro”, por ser uma das referências locais.
Informação dada por Ricardo Bastos, CEO do Grupo DreamMedia, em comunicado hoje divulgado.
A concessão de 15 anos obriga a empresa a fazer a remoção dos suportes anteriores, que serão substituídos por 25 painéis mini de dupla face 4×3 e 30 outdoors 8×3 (alguns igualmente de dupla face).
Um contrato com cerca de quatro milhões de euros de investimento na instalação e conservação da maior rede de outdoors da autarquia aveirense.
“Ficamos com o exclusivo de outdoors numa das cidades com maior relevância no panorama nacional, uma capital de distrito extremamente dinâmica, reforçando, assim, a nossa posição na zona centro do País”, salienta Ricardo Bastos, adiantando que “o trabalho avançará rapidamente, já no início de 2019”.
O Grupo DreamMedia tem produção própria, no Porto e em Lisboa, e sede em Vila Nova de Gaia, e é composto por três empresas: Bigoutdoors (monoposte e formatos gigantes), dreamMedia (número um em outdoors e meios de ativação), e Publiação (número um em roadshow).
Com abrangência nacional, a empresa tem como clientes algumas das maiores marcas nacionais de produtos e serviços, reforçando agora a sua presença na zona Centro do País.
Artigo relacionado
Outdoors, mupis e abrigos vão render 323 mil euros por ano à Câmara de Aveiro