O Beira-Mar falhou o objetivo para a receção ao Marítimo B que era regressar às vitórias. Apesar das várias oportunidades, a equipa aveirense não conseguiu a reviravolta, perdendo terreno para os lugares cimeiros.
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
Artigo relacionado
Empate castiga falta de eficácia dos locais (BM 1 – Marítimo B 1)
António Oliveira, treinador dos auri-negros, considerou injusto o desfecho (1-1) para o desempenho, até ao apito final, da equipa em busca do segundo golo que poderia ter valido três pontos. “Fica a mágoa pelo resultado, os jogadores deram tudo”, lamentou.
Um desvio de cabeça após livre permitiu aos madeirenses abrir o marcador. O Beira-Mar empatou de grande penalidade e bem tentou aumentar a contagem, pecando na finalização. “Pelo caudal ofensivo que tivemos merecíamos a vitória. Infelizmente para todos nós, o empate sabe a derrota. Vamos continuar a trabalhar para reverter já em Gondomar”, garantiu o técnico.
A equipa foi reforçada com dois brasileiros: o defesa central Luís Felipe, 23 anos, ex-Londrina, com formação no PSV, da Holanda (+ info via zerozero.pt) , e Pedro Henrique, 24 anos, um avançado, ex-KS Burreli, da Albânia (+ info via zerozero.pt). Chegam para lugares com jogadores lesionados (Abdul, defesa central que ainda não se estreou em campo, e Mica, extremo).
Discurso direto
“Parece -nos que o resultado é justo. Não viemos com bloco baixo, mas tentámos dentro das nossas possibilidades tentar pressionar o Beira-Mar mais à frente. O Beira-Mar teve várias oportunidades na nossa área e no fim poderia ter marcado. Também tivemos um lance para ‘matar’ o jogo. A atitude da equipa agradou-me. Nunca virou as costas à luta. Tentou jogar. Uma equipa jovem, que teve atitude. Num campo onde não vai ser fácil para qualquer equipa” – José Pedro Jacinto, treinador do Marítimo B.
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.