
A PSP informa que identificou cinco pessoas em Espinho no âmbito de uma investigação a crimes de furto no interior de residência e em estabelecimentos comerciais, em diferentes pontos da zona norte do país. Os suspeitos são quatro homens, com idades compreendidas entre os 17 e os 67 anos, e uma mulher de 22 anos, refere o comunicado do comando distrital de Aveiro.
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
Após diligências efetuadas pela Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial (EIFP), com o apoio da Esquadra de Investigação Criminal, ambas da Divisão Policial de Espinho, foi possível apreender dos bens furtados cujo valor ascende a um total de cerca de 50 mil euros.
A PSP dá conta que recuperou duas viaturas de alta cilindrada (uma constava para apreender dentro do espaço Shengen), várias chaves pertencentes a viaturas de marcas diferentes, assim como uma trotinete, uma bicicleta e um carro movido a bateria (brinquedo).
Na lista figuram ainda vários relógios, telemóveis, carregadores, baterias portáteis (power banks), colunas de som e cabos USB, bem como dinheiro e vários cartões de crédito emitidos em nome de terceiros, uma câmara fotográfica, vários perfumes, artigos de ourivesaria, uma navalha , um canivete, várias bolsas, malas e pares de sapatilhas, tabaco, toalhas de praia e garrafas de bebidas alcoólicas.
Todos os suspeitos foram constituídos arguidos e prestaram Termo de Identidade e Residência. A investigação continua a decorrer na referida divisão policial.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.